didaticos



Materiais didáticos para aprender russo >> ESCOLHA O TÍTULO E CLIQUE NELE PARA SABER MAIS





















Academia Médica de Moscou abre vagas de graduação para brasileiros

A Academia Médica de Moscou (MMA), na Rússia, está com as vagas de graduação de Medicina abertas para estudantes brasileiros. As inscrições vão até 28 de maio de 2010 e o embarque dos alunos está previsto para setembro.

Das 50 vagas disponíveis, 30 são para Faculdade Preparatória (FP), na cidade de Kursk, onde os alunos que não falam inglês receberão aulas do idioma antes de ingressarem no primeiro ano da graduação. As outras 20 vagas são para os candidatos com inglês fluente, que entram direto no curso superior.

O processo é conduzido pela Aliança Russa de Ensino Superior, representante das universidades russas no Brasil. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.medicinarussia.com.br e www.aliancarussa.com.br ou pelo telefone (11) 3854-2515.

A informação acima citada foi divulgada em diversas fontes da Internet. Estou somente retransmitindo para os leitores do meu blog, não possuo nenhum vínculo com esta instituição. Todas as dúvidas devem ser encaminhadas para a Alinaça Russa.

Para não perder as dicas, assine o recebimento de novas postagens por e-mail ou segue o "Russo_Gratis" no Twitter.

6 comentários:

Fernanda Haiabe disse...

O seu blog é EXCELENTE! Muito obrigada pelas várias dicas! Eu recebi a newsletter sobre o Ballet Russo, fui ver e AMEI!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

bander disse...

quero fazer engenharia eletrica. tem algo na area facilitado para ir para la?

Seu guia na Rússia disse...

Fernanda, fico feliz em poder divulgar a cultura russa e fico mais feliz ainda quando recebo os retornos tão positivos como o seu. Continue comigo. Abraços.

Seu guia na Rússia disse...

Isaias, você pode tirar suas dúvidas sobre as opções de estudo disponíveis junto a Aliança Russa de Ensino Superior, que é representante das universidades russas no Brasil. Mais informações podem ser obtidas no site www.aliancarussa.com.br ou pelo telefone (11) 3854-2515.
Gostaria de ressaltar, que pessoalmente não faço parte desta instituição, mas somente divulgo a informação que achei na Internet.

BET (com t mudo) disse...

Por favor, não consigo encontrar no blog o Curso de Russo do Básico ao Avançado. Tirei cópias do curso básico, mas gostaria de ter a continuação. Aguardo resposta. Obrigada. Elisabet

Seu guia na Rússia disse...

Olá, Elisabet. Pelo nome do curso que você perguntou, acredito que se trata do curso que foi oferecido num site que não existe mais no formato atual - antigo RussiaNet. Alias, alguns meses atrás (no dia 10 de fev de 2010) fiquei feliz em divulgar para os meus leitores que este material foi disponibilizado num novo site, mas por alguma razão ele também sumiu do ar... Tenho pouca relação com aquele material (apesar de contribuir com as correções para a pessoa que cuidou da sua elaboração - Vinícius). Neste último site o Vinícius disse que iria disponibilizar as lições de níveis posteriores ao do básico, mas ... não sei o que houve. Até onde eu sei, até o momento existem somente as 10 primeiras lições do nível básico. Espero, que um dia Vinícius disponibiliza as demais. Abraços.

Arquivo do blog