didaticos



Materiais didáticos para aprender russo >> ESCOLHA O TÍTULO E CLIQUE NELE PARA SABER MAIS





















Skavurzka (Skavurska) - tem algum significado em russo???


Skavurzka (ou Skavurska, Skavuska, Skavuzka) é uma das palavras que muitos brasileiros já ouviram nas propagandas da NET. É uma palavra que o coronel russo Boris Tutchenko pronuncia como uma ordem ou algo mais. Mas afinal das contas: o que significa "skavurzka" em russo?

Para começar, vamos ver como esta palavra ficaria em letras do alfabeto russo. Seria alguma coisa parecida com isso: скавурзка, скавурська, ou скавурска. Se você quiser, pode procurar estas palavras no seu buscador Google, Yahoo ou outros, mas somente para confirmar que esta palavra simplesmente não existe em russo e foi inventada pela NET para criar curiosidade entre as pessoas para que elas começam procurar pelo significado e desta forma contribuindo para divulgação da marca NET.

Como o meu blog traz as informações sobre a Rússia, não poderia deixar de dar esta resposta para os meus leitores, porém este assunto na verdade não tem nada a ver nem com idioma russo nem com a própria Rússia. Assim, deixo meu convite de ler outras matérias e contribuir com seus comentários para outros tópicos. Agradeço antecipadamente por não postar novos comentários aqui.

Arquivo do blog