didaticos



Materiais didáticos para aprender russo >> ESCOLHA O TÍTULO E CLIQUE NELE PARA SABER MAIS





















Indicação de um blog sobre a cultura russa, história e personalidades

Olá,

Totalmente por acaso encontrei um blog que chamou minha atenção. Não tinha tempo de se aprofundar na leitura, mas resolvi deixar uma nota no meu blog para não esquecer e para outros poderem apreciar esta informação.

Vejam as imagens, informação e comentários sobre a Rússia clicando aqui.

Mas deixo meu convite de voltar visitar as páginas do meu blog para saber das novas descobertas. Para isso, você pode optar por fazer assinatura gratuita de avisos sobre novas postagens.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vc poderia pesquisar de um jeito mais aprofundado, indo além de curiosidades... Herança eslava, miscigenação, influência européia, mitologia... Se quiser, como em português nunca tem porcaria nenhuma (muito menos sobre mitologia eslava), tenho um texto em francês. Se vc não entender posso tentar traduzir tbm... Acho importante quem gosta de Rússia conhecer as origens e influências.

Seu guia na Rússia disse...

Olá Marina,

Realmente seria interessante de ver e conhecer estas coisas. Estou postando aos poucos, pois praticamente não sobra mais tempo para pesquisar e, principalmente, para traduzir. Estou aceitando os materias de todos que querem contribuir. Os interessados podem deixar um aviso pra mim, que poderei liberar o acesso para fazer as postagens no blog.
Um abraço.

Anônimo disse...

O blogger em causa (José Milhazes) é um conhecido correspondente português na Rússia, sendo que trabalha para jornais como o que publicita o blog (O Público - um conceituado diário), para estações de rádio ligadas à informação e para uma estação de televisão. É a voz em português que nos dá notícias da Russia.

Parabéns por este excelente blog.

Rui

Arquivo do blog