didaticos



Materiais didáticos para aprender russo >> ESCOLHA O TÍTULO E CLIQUE NELE PARA SABER MAIS





















Pronúncia de 1000 palavras russas mais frequentes

A dica de hoje é destinada para os iniciantes de novo... Que tal aprender a pronúncia correta de 1000 palavras russas mais frequentes? Seria bem? Então segue o link para o site que alem de relacionar estas palavras, também oferece a pronúncia de boa qualidade para cada uma destas palavras. Este link será útil para as pessoas que estão aprendendo ler, pois eles podem ouvir a leitura correta de palavras e verificar se eles estão lendo de forma correta.
Acho que aqui vale a pena lembrar que para as pessoas que estão aprendendo alfabeto e a leitura em russo, seria útil recorrer a ajuda deste site também que está em português.


Para não perder as dicas, assine o recebimento de novas postagens por e-mail ou segue o "Russo_Gratis" no Twitter.

3 comentários:

Unknown disse...

Isso fez avançar muito o início de meus estudos. Seu blog é extremamente útil e fico muito grata por sua generosidade!

Pr. Alexsandro Marcondes - Assembleia Cristã Ortodoxa disse...

Parabéns pelo seu excelente trabalho e colaboração para aqueles que desejam aprender o russo, como é o meu caso. Tenho o desejo de viver um tempo na Rússia, mas não gostaria de ir sem saber falar nada. Mais uma vez, parabéns. Estarei sempre buscando material e dicas no site. Alexsandro.

Carlos Henrique disse...

Muito boa dica...obrigado...ainda nao comecei a aprender russo mas esta em minhas prioridades para o inicio do ano. e este link e muito util...tambem seguirei seu blog e canal Youtube

Arquivo do blog