didaticos



Materiais didáticos para aprender russo >> ESCOLHA O TÍTULO E CLIQUE NELE PARA SABER MAIS





















Assistir canais da TV russa online

É uma boa para ver o seu nível atual do conhecimento da língua russa e ótima oportunidade de ir se acostumando com som e a velocidade da fala comum.

Você acabou de começar? Isto não deve servir de imedimento. Concordo, que no começo, isto vai parecer uma "coisa russa" (brincadeira), mas vou revelar um segredo: hoje em dia as pessoas aprendem novos idiomas escutando rádio e assistindo TV.

Não se preocupe de entender, mas relaxe e assiste. Preste atenção em tudo: articulação durante a fala, tente sentir onde começa e termina cada palavra, observe o que as pessoas vestem, onde vivem, natureza, etc

Ok, imaginemos, você concordou assistir, mas onde você encontra os canais da TV russa no Brasil? Internet vai ajudar:

Confere esta lista de canais da TV russa com transmissão online. Observe, que você pode escolher a qualidade conforme a banda da sua Internet!!! Alias, para começar tem que clicar na coluna "freq.".

Deixe seu comentário sobre o canal que gostou mais. Grata

4 comentários:

CINDERELA disse...

eu admiro muito quem sabe outros idiomas além do português,eu só sei o português e nada mais que pena né?poisé somente esta que domino,acho lindo inglês,espanhol,fracês,japonês,um tempo atraz eu queria casar-me com um americano, bem bonito,mais como não sei falar inglês,ai eu dexisti,que pena né.

Anônimo disse...

eu gostei do canal Спорт, embora esteja em armeniano... e o Music Box russia também, embora não tenha musicas russas(não vi muitas).

O Disco tv 80 tb é legal(pena q não tem Rock TV 80 hehehehe)

muito obrigado por passar essa lista, eu adorei os canais.
vou assistir sempre que der

Antonio disse...

www.debilizator.tv

Nesse site você pode assistir online e gratuitamente aos seguintes canais:

НТВ, ТНТ, СТС, Россия-2, РенТВ, ДТВ, Россия-1, 5.

O interessante é que a programação desses canais fica arquivada no site, e você tem acesso a mais de um mês de programação. Para assistir é só clicar nos logotipos dos canais, e o arquivo é a lista de datas a direita da tela de tv.
A qualidade da imagem é média.


------------------------------
www.kartina.tv (clique em ТВ онлайн)


Neste site (que não é gratuito), você pode assistir aos canais РенТВ, ТНТ, Россия 24 e МТV Россия em regime de demonstração (gratuitamente).

A qualidade da imagem é excelente, mas você precisa de um computador rápido, conexão de 2 megas e o programa VLC (freeware - www.videolan.org) instalado.

Antonio disse...

Porque não tem um canal da Rússia traduzido em português como o Euronews??

Arquivo do blog