didaticos



Materiais didáticos para aprender russo >> ESCOLHA O TÍTULO E CLIQUE NELE PARA SABER MAIS





















Informação sobre a Rússia e idioma russo agora no FaceBook - www.facebook.com/RUSSOemPORTUGUEScomYuliya

Prezados assinantes, leitores e visitantes do blog

Para aproximar o conteúdo das informações aos seus interesses e ter uma comunicação mais ágil sugiro que vocês visitem e curtam a minha página no Facebook: www.facebook.com/RUSSOemPORTUGUEScomYuliya

OBS.: é importante clicar no botão "Curtir" logo após a imagem principal e não somente de algumas publicações. Caso contrário os avisos de novas publicações não serão enviadas para você.

Este blog não terá mais continuação. A partir de agora todas as dicas e respostas vocês poderão encontrar no Facebook. Se você não tem perfil ainda ou não quer vincular seu perfil pessoal, você pode criar um perfil separado somente para acompanhar as informações.

Espero ver vocês na minha página. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Só uma dica: seus posts no Facebook vão se perder em milhares de outras atualizações das pessoas e raramente serão vistos (porque o Timeline é limitado). No Facebook tudo fica mistura enquanto que as pessoas que visitam esse site tem o real interesse no conteúdo dele. Mas a decisão é sua, boa sorte :)

Anônimo disse...

Yuliya, tem alguma lingua parecida com o russo, por exemplo, o espanhol é parecido com o português, eu gostaria de saber se tem.
Parabéns pelo seu blog!

Dann Angelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A lingua Ucraniana é parecida com a Russa.

Delamare MC Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mia Gomez disse...

We give an expert support of your ESTA application. You will have the capacity to apply for your full apply esta online application through our site which will be examined by our expert group to expand your odds of being acknowledged into the USA.

Samara Bellátrix disse...

Infelizmente a página no Facebook do «Russo em português» não está mais disponível.

Houve alguma mudança de nome?

Samara Bellátrix disse...

Após ler quase que integralmente tôdas as postagens, bem como tôdos os comentários, pode-se dizer o seguinte em forma de notas:

1º. Trata-se de um ótimo trabalho que, infelizmente, não teve continuação como blogue;

2º. Embora hajam muitos endereços de Internete sugeridos que não são mais válidos, ainda pode-se encontrar muito material útil para um estudante de língua russa;

3º. Não considero uma grande dificuldade o aprendizado do alfabeto russo e dos sons dos seus símbolos. Basta repetição e empenho e logo se aprende o alfabeto. Não aprovo o uso de transliteração para estudos, a não ser para clarificar pronúncias e ensinar sons associados a símbolos;

4º. A autora está de parabéns! É uma pessoa realmente empenhada e esforçada, além de ter grande generosidade para compartilhar seus conhecimentos com outrem.

Agora o próximo passo é passar para estudos dedicados de materiais dos dois outros blogues da autora.

Спасибо!

Arquivo do blog