didaticos



Materiais didáticos para aprender russo >> ESCOLHA O TÍTULO E CLIQUE NELE PARA SABER MAIS





















Italki - Comunidade de troca e aprendizado línguistico

Conhece um site que representa uma sociedade interacional de pessoas que querem aprender diversos idiomas: Italki.com.

Este site ainda não oferece muitas oportunidades para falantes português que querem aprender russo, mas pode ser útil para pessoas que dominam outros idiomas (principalmente para quem fala inglês).

Neste site você poderá escrever e responder perguntas, baixar aulas e muito mais. Vale a pena conferir.

Não deixe de postar seu comentário, grata.

4 comentários:

Fernanda Sangenito disse...

adoro as sugestoes de vcs! continuem assim

cjlsiqueira Belem Pará Brasil disse...

Ola! tenho uma amiga russa que conheci recentemente da Russia, e ela tá vindo para o Brasil, eu não sei qual a primeira escala de Moscow para o Brasil. Mas gostaria de saber aonde ela poderia receber ajuda de pessoas do bem, que falem o idioma dela, caso aporte em SP. E viu na TV que tem um município inteiro da comunidade russa no Brasil, poderiam me dizer o nome desse município? Agradeço desde já colaboração. cjlsiqueira.

Seu guia na Rússia disse...

cjlsiqueira, Normalmente a primeira escala ocorre em algum país da Europa, dependendo da empresa aérea escolhida. Os russos precisam de visto para poder sair do aeroporto, portanto, é muito provável que sua amiga não vai sair do aeroporto, a não ser que tenha um visto... No link abaixo tem nomes de duas professoras de russo que moram em São Paulo, talvés, elas poderão ajudar. Também já ouvi falar sobre os municípios no Brasil onde falam russo, porém não sei o nome. Desculpe não poder ajudar muito.
http://aprender-russo-online.blogspot.com/2008/01/aulas-de-russo-no-brasil-com.html

Seu guia na Rússia disse...

cjlsiqueira, achei uma matéria do Fantástico sobre Colônias Russas no Brasil em Ponta Grossa-PR e Montividiu-GO, segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=jiPnQY9CFYA

Arquivo do blog